CIM Viseu Dão Lafões Premiada no Festival ART&TUR


A Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões viu a sua campanha “Promoção dos Produtos Turísticos Integrados da Região Viseu Dão Lafões”, constituída pelos quatro spots “Sabores Memoráveis”, “Cultura e Heranças”, “Desporto e Natureza” e “Saúde e Bem-Estar”, ser distinguida com o segundo lugar da categoria Campanhas Publicitárias, na competição nacional, da 13.ª edição do ART&TUR – Festival Internacional de Cinema de Turismo.

 

Paralelamente, durante a cerimónia de entrega de prémios, que se realizou no Auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, a CIM Viseu Dão Lafões, viu, ainda, os spots “Sabores Memoráveis”, “Cultura e Heranças”, “Desporto e Natureza” serem distinguidos individualmente, com prémios relativos ao segundo lugar, na competição nacional destinada às categorias Gastronomia, Turismo Cultural e Turismo Desportivo, respetivamente.

 

A campanha “Promoção dos Produtos Turísticos Integrados da Região Viseu Dão Lafões”, composta pelos quatro spots referidos, tem como objetivo promover a região enquanto destino de excelência, junto de um público alvo que procura de aliar a tradição à modernidade, enquanto explora novos territórios que permitem estar em comunhão com a natureza, cultura e património, apresentando, ao mesmo tempo, uma proposta diversificada ao nível da gastronomia, saúde e bem-estar.

 

Durante os quatro dias do Festival, que decorreu de 20 a 23 de outubro em Viseu, de um total de 295 filmes a concurso, foram exibidos os 72 filmes que compõem a short list de filmes distinguidos por um júri internacional composto por 31 especialistas de áreas como o cinema, marketing e turismo, entre outras.

 

Para o Secretário Executivo da CIM Viseu Dão Lafões, Nuno Martinho, “Estes quatro prémios são reflexo do ambicioso trabalho desenvolvido, pela equipa da CIM, na estruturação de produtos turísticos integrados à escala intermunicipal e na combinação cruzada entre cada um deles. A aposta na comunicação digital, que temos vindo cada vez a incrementar, tem contribuído, também, decisivamente, para a promoção do território de uma forma mais inovadora, junto de novos públicos, enquanto destino turístico de excelência.”

Partilhar:

.